Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tá na hora de Gritaaar!!!

Não sei você, mas toda vez que eu assisto uma notícia ruim na TV - e tem de monte! - fico meio angustiada. Bate lá no fundo uma tristezazinha misturada com um certo medo de como será o futuro. Você já passou por isso?

Nesses momentos me vinha à cabeça: “Jesus, essa luta que temos travado é muito injusta! A gente trabalha, luta, se esforça, evangeliza, canta, prega, dança, planta bananeira, pinta, borda e sapateia, mas parece que nada muda nesse mundo! Essa nossa luta contra o mal é muito injusta!”.

Depois de falar isso pra Jesus algumas vezes ele foi me ensinando uma lição. Ele me ensinou que simplesmente o mal tem feito mais barulho, mas isso não quer dizer que ele tem prevalecido e muito menos que tem vencido. A vitória nós já sabemos de quem é. A vitória é de Jesus! E Ele mesmo foi me ensinando que quanto mais barulho o mal fizer, mais trabalho nós teremos pela frente e teremos que falar CADA VEZ MAIS ALTO!

Espero que as más notícias do dia a dia não mais entristeçam o seu coração, mas sejam um impulso pra que a sua juventude seja cada vez mais direcionada a uma entrega radical àquele que é vitorioso. Como diz o apóstolo Paulo - de quem sou fã - “Não somos, absolutamente, de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé, para nossa salvação!” Heb 10, 39.

Nenhum comentário: