Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Pedidos de Oração


Nessa página você pode deixar o seu comentário com o seu pedido de oração, que nós estaremos intercedendo a Deus por você e por seus pedidos.
E lembre-se: "Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta. Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem!" (Mt 7, 7-12)

4 comentários:

Grupo de Oração Nossa Senhora do Porto da Eterna Salvação disse...

Peço oração por todas as pessoas da minha família, para sua conversão e libertação!

Unknown disse...

Peço oração pela minha familia,por todas as pessoas que estão precisando.e que o senhor possa aumentar minha fé cada dia mais!

Unknown disse...

photePeço oração pela minha família, pelos meus amigos, pela minha vida profissional e financeira, por meu namoro, por meu ministério, por todos aqueles que me recomendam orações, pelos desempregados, enfermos e pelo Grupo de Oração.

Anônimo disse...

Peço oração pela minha familia, meus amigos, pela minha saude e a de todos os enfermos, para que Deus nos ajude a superar a dor a cada dia, pela minha vida profissional e espiritual. Que Deus ampare a cada um de nós com seu infinito amor!!!