Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sou doidona mesmo!!!

É isso awe, assumi de vez, sou muito doida!
Mas calma povo santo, sou uma doidona em Deus, fiquem tranquilos!!!
Sabe porque estou dizendo isso? É que estou cansada de ouvir isso das pessoas do mundo, daqueles e daquelas que não reconhecem Jesus como o Senhor de suas vidas...
Outro dia, eu tava descendo pra missa, de quinta-feira santa, e eu dei uma arrumada melhorzinha, afinal, era a missa da instituição da Eucaristia, o maior tesouro que Jesus deixou pra nós. E uma dessas pessoas do mundo me parou pra me perguntar onde eu estava indo naquele "chique".
Eu respondi, toda orgulhosa: to indo pra missa!
Nossa, parecia que eu tinha dito que estava indo nadar no mar. Ela ouviu aquilo como o maior absurdo do mundo: com essa roupa chique?? Você é muito doida...
Eu nem dei mais conversa pra ela, uma que eu estava atrasada e duas que sinceramente, se eu não me arrumo pra ver o meu Rei, pra quem mais eu poderia me arrumar??
Mas o X da questão, que eu fiquei matutando durante esses dias todos, e só hoje o Senhor me abriu o entendimento, é que agora eu sou doida...
Vamos ver se vocês me entendem...
Antigamente, há uns 20 anos atras, ser doidão era fumar maconha, beber até cair, fazer tatuagem e bla bla bla... Já hoje em dia, ser doidão é ser de Deus!!
Que loucura esse mundo não?!
Porque eu faço adoração ao Santíssimo Sacramento, faço jejum, me confesso todos os meses, procuro ir a missa todo dia, porque eu me esforço pra ser santa, eu sou doida...
Tá aí, agora eu assumo, soi doidona mesmo, sou de igreja sim, não quero se "normal". É porque o normal (e legal) hoje em dia, é ser carregada pra casa de tão bebada, é beijar gente que eu nunca vi na vida, o normal é fumar e me drogar, me entregar pra qualquer um em qualquer lugar...

Por isso eu te convido a ser doidão comigo! É, deixa esse mundo normal pra lá, e vem ser DOIDÃO COM JESUS!!!!!

Maria *-*

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei Mary...

Doidas! Malucas! Piradas por Jesus!!!!

Amo esse Deus que me faz cada dia mais doida...rsrsrsr

Obrigada Jesus pela loucura de Te amar mais que tudo!!!!

Crazy for you, Jesus!